terça-feira, 26 de julho de 2011

O milagre da Vida: Vinícius nasceu forte e saudável!


Fomos para sala de parto. Dr. Mário nos alertou do risco que corríamos por estar tendo o Vinícius na 35ª semana, falou que eram grandes as probabilidades de ele nascer e precisar da UTI. Engraçado que eu me sentia tranquila, no fundo do meu coração sabia que não iríamos precisar disto. Até falei para o Lê - estou tranquila - acho que mãe sente estas coisas! Fomos para a operação, enquanto arrumavam o Leandro para assistir a operação, a Anestesista tentava me dar a injeção, eu estava com mais medo do que no parto do Gigio, porque eu tinha medo de sentir uma contração do parto na hora da agulhada e eu sabia que com aquela dor eu não iria conseguir ficar parada para fazer a raquidiana, que é dada na coluna. Tanto é que na primeira agulhada eu me mexi e agulha saiu, na segunda consegui ficar parada e aplicar a injeção. Imediatamente minhas pernas começaram a formigar, eles me deitaram, começaram a colocar aquele monte de pano, e o Leandro já entrou, diferentemente do parto do Gigio ele assistiu me cortarem. Engraçado que eu sentia eles mexerem dentro de mim, além de um forte cheiro de queimado, o Le contou que eles estavam cauterizando, em menos de 5 minutos ouvi o chorinho do Vini, e ouvi que ele não ia precisar da UTI que era um meninão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário