segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bailinho de Carnaval

Fui no meu segundo bailinho, Tia Julia me deu a fantasia de Chaves, mas eu não quis saber de usar o chápeu. Fomos no baile do Manauara Shopping, estava muito legal, mamãe achou que eu ia dançar mais, porque eu danço em casa, mas acho que fiquei assustado com todo aquele barulho e todo aquele povo. Mas me diverti horrores!
Com meu mano e meu papai

Minnie e eu, mamãe segurando as minhas mãozinhas para eu não tirar o chápeu do chaves.

Adicionar legenda

Minha animação no baile, Clarinha no fundo dançando.

Eu e o Capitão América

Olha para câmera mano!


Eu, mamãe, mano, Arthur e Tia Juliana.

Um comentário:

  1. Que fofo!!!
    As fotos ficaram muito engraçadas, dá pra até ver Clara dançando "Gangnam Style"!!! rsrsrs
    Foi muito legal o bailinho!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir