sábado, 26 de janeiro de 2013

Como estou com 1 ano e meio

Palavras: Estou falando mais um pouquinho, contando de 1 a 10, falando a, e, i, o, u. Oi, Tchau, Achou, gol. Falei mamãe uma vez, e depois disso voltei a chamá-la de dadá, é mais fácil, chamo mamãe, papai e babá de dadá....de vez em quando sai um ioane na tentativa de chamar meu mano. 
Comida: Depende se estou inspirado, agora dei para não querer jantar, mas almoço bem, de vez em quando rejeito as frutas e jogo tudo no chão, danoninho só como sozinho, aliás só me sujo sozinho rsrsrs.
Brincadeiras: Tudo, mas gosto mesmo é de jogar tudo no chão e sair correndo é só me dizer vou te pagar, que saio correndo e dando risada. 
Fraldas: Já estou usando XG...também 12kg600g. 
Sono: Durmo bem, dificilmente me acordo de noite, só quando não comi bem antes de dormir e aí acordo com fome, e a tarde ainda dou um cochilo. 
    

Um comentário:

  1. Ah seu fofo!!!!
    Lindão e sapeca!!!
    "tchau"pra todo lado! rsrs
    A propósito, adorei as fotos das férias em Natal!!!!!

    ResponderExcluir