domingo, 26 de agosto de 2012

Como estou com 1 ano e 1 mês

Comida: Sou um guloso, não posso ver ninguém comendo nada que vou atrás, traço de tudo, de alface a bala de goma (meu mano não come nem bala), estes dias a Dinda do meu mano chegou com o convite do filho dela que era um saquinho de bala de goma, eu furei o saco e já meti a bala na boca.
Andar: Ainda não estou andando, dou alguns passinhos, caiu e aí saio engatinhando.
Evoluções: Estou fazendo várias, ponho a língua, dou tchau, jogo beijo, mostro avião, a cabeça. 
Brincadeiras: Minha mãe precisa filmar eu brincando de pegar em volta da mesa, eu e meu mano engatinhando é hilário, jogo bola, e gosto muito de brincar sozinho de carrinho, pego e fico um tempão brincando. 
Apelidos: Gordisquela e variações como Vinisquela, Juvínicius (porque quando vão me chamar começam a dizer Giovane e aí trocam para vinícius), e Vini é claro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário