domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como estou aos 7 meses

Comida: Comecei a comer de tudo, sopinha, frutinha, bolachinha, pãozinho...Ainda não vai muito fácil, reclamo para tomar leite na mamadeira (prefiro o da mamy, mas ela voltou a trabalhar! Fazer o quê??????????), e estou recém aprendendo, mas estou me adaptando.
Evolução: Já fico sentado perfeitamente, me viro todo, as vezes estou de bruço e volto para posição sentado. 
Roupas: Tamanho G de 9 a 12 meses, fralda G.
Peso: 9.100 e 71 cm (Engraçado que é o mesma altura do meu mano com 7 meses e só 100g mais magrinho kkkk) 
Dente: Já tenho 1, na parte de baixo, está só a pontinha de fora, mas a pediatra disse que daqui a pouco estão vindo os de cima.
E... durmo todos os dias 7h30 min, acordo por volta das 6h, geralmente acordo 2 a 3 vezes por noite. Sou muito quietinho, embora não reclame e não fique brabo como meu mano ficava, sou menos risonho do que ele era, é difícil tirar um sorriso (como este aí de baixo) de mim.  
Adoro brincar com meu mano, e fico logo agitado quando ele aparece, chego a chamar ele com os bracinhos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário