sábado, 4 de junho de 2011

Chá de Bebê

Divertidíssimo o Chá de Bebê do Vinícius! A mulherada compareceu em peso, pagamos muito mico, poucas saíram ilesas. 
Agradecimentgos especiais a Tia Júlia, que me ajudou a recortar, recortar, recortar, preparou as brincadeiras e ainda chegou cedo para a gente arrumar os finalmentes. 
E a minha sogra Ioli que fez os bonecos que ficaram Lindíssimos e as lembrancinhas que todo mundo adorou! 
Como mãe da criança, claro que eu fui a que mais paguei mico, advinhar quem era a criança na foto, foi super difícil, tinha umas que não tinha nada haver com a foto...e depois os presentes, houve as espertas que disfarçaram o presente e as azaradas (Ortolan) que disfarçou o presente colocando uma bucha vegetal no presente e eu acertei os dois, a bucha e o brinquedo e ela teve que pagar 2 micos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário