terça-feira, 24 de maio de 2011

Consulta


Hoje dia de consulta correria total e muita emoção também. De manhã fui no Banco ajeitar o endereço e banco é banco, sempre uma novela...perdi praticamente a manhã toda, fora o calor 38º...fazia tempo que não esquentava tanto...
De tarde, fomos pegar a ficha no Dr. Mário, chegamos lá 12:45, e era só a partir da 13h, aí voltamos porque senão o Gigio não entrava no Colégio...
Deixamos o Gigio, fomos pegar a ficha, e então a Ultra 4D (já posto as fotos, após a entrega dos convites do Chá de Bebê, rsrss)
Amei fazer a Ultra 4D, eu o Lê podemos ver pela primeira vez o rostinho do Vinícius, e como se mexe...
Agora consegui entender como eu sinto ainda mais ele se mexer, ele está com o rosto voltado para a minha coluna, de forma que suas costas estão encostadas na parede útero, está sentado. 
Foi bastante difícil vê-lo....e a médica não conseguiu tirar nem uma foto de perfil. 
O menino é contorcionista tem uma hora que ele tava com o dedão do pé no olho....
Mas amei ver meu gurizinho, foi os R$ 240 bem gastos....
Depois de mais de 30 min, esperando para ver o resultado fomos para o Manauara, fazer a lista do chá de bebê, e nisto já estava na hora de pegar o Gigio, o Lê foi lá e eu fiquei terminando de fazer a lista. 
Já eram 17:30, quando o Lê me pegou, juntamente com a Ioli para ficar com o Gigio, nisto eu já estava preocupada em perder minha vez na consulta;
Deixamos eles em casa e eu fui para o Hospital e o Lê para a Pós.
Cheguei lá, na portaria dei de cara com a menina que também faz o pré-natal com o Dr. Mário, e ela era depois de mim...ou seja perdi a minha vez, resultado sai de lá as 21:30, detalhe que o Dr. Mário atendeu 44 mulheres só hoje, e tava com cara de quem acabou de chegar no consultório e eu com uma cara de acabada....(não só a cara, eu estava acabada), deu tempo do Lê ir na aula, voltar e participar da consulta comigo. 
O Dr. Mário disse que está tudo bem...desta vez só engordei o previsto 1kg e 400  gr considerando que o Vinícius neste 1 mês saltou das 500 gr para 900 gr, meu mesmo 1kg, como ele disse dentro da normalidade.
Fora isto, já comecei a inchar e ele mandou fazer um exame que vou passar 24h fazendo xixi dentro de uma garrafa... é o chamado exame de Proteinúria...
Bom, finalmente as 21h: 50 cheguei em casa....










Nenhum comentário:

Postar um comentário