domingo, 30 de janeiro de 2011

Menino ou Menina

Pois é, ainda não sabemos se o bebê que neste momento está com 10 semanas é menino ou menina. Obviamente, é uma das primeiras perguntas que me fazem, o que eu quero menino ou menina?
Acho que cada um tem as suas vantagens....
Quando eu ganhei o Giovane, meu gurizinho lindo e amado da mamãe, já imaginava que seria um menino.
O legal de se ter um menino é que vivemos e brincamos de coisas que nunca fizemos antes.
Hoje mesmo corremos pelo pátio, cada um empunhando sua arma mortífera do " Nerf", muita risada, correria (eu não correndo tanto assim, por uma dor na lombar que cisma de me incomodar, quero só ver quando estiver com o barrigão).
Brincadeira de carrinho, que até então eu nunca tinha brincado na minha vida! Jogamos os dois ao mesmo tempo e vemos qual vai mais longe.
E agora se vier um novo menino, a principal vantagem é que o Gigio vai ganhar um amigãozão, com certeza dois gurizinhos irão brincar mais juntos do que se forem de sexos diferentes.
Não haverá tanta briga pelo canal de TV, já que se for um menino irá gostar dos mesmos desenhos, enquanto se for uma menina, será inevitável ela querer ver a "Barbie" e ele o Homem Aranha.
Porém, se aqui dentro da minha barriga estiver uma menininha, me fará reviver coisas da minha infância, como brincar de boneca, penteando os cabelos e fazendo as roupinhas, brincar de comidinha, e claro aprender coisas novas que não existia na minha época.
Depois de ver o preço que eles estão cobrando para fazer o exame de sangue que detecta o sexo,  aqui em Manaus por R$ 600,00, resolvi esperar, afinal se cooperar conosco, e não for muito tímido (a), são mais 6 semanas para ver no ultrassom, que do jeito que tem passado o tempo passará voando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário