quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Passeio no Parque do Mindu





Vini com 2 anos e 5 meses

Comida: Anda chato para comer, no almoço geralmente come a carne, adora um temperinho (cebola, tomate e pimentão), e acaba deixando o arroz. De frutas curte muito maçã, banana e suco de laranja.
Brincadeiras: Cada vez mais sapeca, brinca bastante com os brinquedos, curte as vezes algo insignificante, como uma lembrancinha de aniversário por horas. Mas, quebra muito as coisas, realmente destrói tudo.
TV: Adora a Peppa, sai correndo dizendo "a peppa, a peppa"! Que conta a história de uma porquinha que tem um irmão, papai, mamãe, vovô, vovó e amiguinhos. Ele adora!!!!



Sapequices: é muito sem vergonha, piscou o olho já está aprontando, já destruiu várias cortinas, arrancou a cortina da janela e até a porta já quebrou.
Desenvolvimento: Está dizendo mais palavras, mas ainda não formula frases, fala: mamãe, papai, vovó, vovô, gigio, água, xixi, banana, maçã, fala círculo e não fala bola (chama de ocó). Reconhece a cor azul e as vezes acerta o vermelho e amarelo também. Conta até 10, sabe todas as letras (o L e o Y ele fala em inglês por causa de um desenho da TV).
 

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O ültimo Natal em Manaus


Tia Julia e Tio Eduardo com Vini e Gigio
Hora de colocar a estrela

Vini e Gigio já estavam dormindo! 

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013