sábado, 26 de janeiro de 2013

Como estou com 1 ano e meio

Palavras: Estou falando mais um pouquinho, contando de 1 a 10, falando a, e, i, o, u. Oi, Tchau, Achou, gol. Falei mamãe uma vez, e depois disso voltei a chamá-la de dadá, é mais fácil, chamo mamãe, papai e babá de dadá....de vez em quando sai um ioane na tentativa de chamar meu mano. 
Comida: Depende se estou inspirado, agora dei para não querer jantar, mas almoço bem, de vez em quando rejeito as frutas e jogo tudo no chão, danoninho só como sozinho, aliás só me sujo sozinho rsrsrs.
Brincadeiras: Tudo, mas gosto mesmo é de jogar tudo no chão e sair correndo é só me dizer vou te pagar, que saio correndo e dando risada. 
Fraldas: Já estou usando XG...também 12kg600g. 
Sono: Durmo bem, dificilmente me acordo de noite, só quando não comi bem antes de dormir e aí acordo com fome, e a tarde ainda dou um cochilo. 
    

domingo, 20 de janeiro de 2013

Passeio nos Bilhares

Fomos passear no bilhares hoje, estava muito legal, adorei brincar com os cachorrinhos que tinham por lá, meu mano já começou a pedir, aliás ficam dizendo para ele que a culpa é minha que sou muito pequeno, ai ai... 





sábado, 12 de janeiro de 2013

Birrento

Olha como de calminho eu não tenho nada! Esta foi a birra que eu fiz só porque tiraram algo da minha mão que eu não podia mexer!

CSU

Correr, brincar...Tem coisa melhor que isto?



Dá licença, que agora vou dar uma voltinha!


Fugindo da minha mamy

Adoro meu mano!

Coitadinho caiu? Não é birra mesmo!

Corrida de obstáculos!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Passeando por aí...



A galera toda, só faltou meu pai que tirou a foto, rsrsrsrs